• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Método de Concepção Imobiliária

Obtenha projetos melhores e maiores nos próximos 90 dias com métodos estratégicos de concepção imobiliária para arquitetos.

…E se seu escritório realizasse estudos que atraíssem grandes construtoras, aumentasse a escala de seus projetos, e te desse oportunidade de ter a arquitetura (e a vida) dos seus sonhos?

Aqui está o segredo. É possível.

Não balance sua cabeça negativamente (posso sentir você fazendo isso).

Algumas dessas afirmações lhe soa familiar?…

Você luta como um louco por pouco resultado. Está jogando seu tempo fora com clientes que não valorizam seu trabalho e não pagam nem perto do que sua arquitetura realmente vale. Inicia estudos de graça com medo da concorrência e mesmo assim perde vários projetos…e por consequência tempo e dinheiro.

Não faz idéia de como atrair novas audiências. Você sabe que eles estão em algum lugar, mas não consegue fazer eles lhe perceberem. Sente que tentou todas as estratégias, mas clientes maiores simplesmente parecem não entender nada do que você diz.

Perde sua motivação. Você se preocupa que já existam tantos arquitetos “experts” no mundo. Se pergunta “quem mais precisa de mais um arquiteto”? Se preocupa de que nunca será capaz de se destacar e realizar uma diferença real no meio de toda a massa.

Está frustado com tanta informação. Está cheio de perder tempo em procurar formas de obter projetos mais respeitosos. Escuta conselhos de gente que nunca chegou lá…e precisa de algo que funcione AGORA (e não em 2042).

Cansado de trabalhar em um emprego que não atinge seu propósito. Você sente que perde 8 horas por dia como um macaco de AutoCAD, desejando criar um escritório de referência…mas não faz a mínima idéia de como elaborar estudos que garantam esses projetos. #JáEstiveAí

Você levantou a mão para alguma (ou todas) dessas questões? Ótimo. Então você está TOTALMENTE no lugar certo.

A verdade é, nada muda se nada muda. Ou seja, se você quer bater suas metas, criar a vida e a arquitetura que você sempre sonhou, gerando um impacto real na sociedade…você precisa fazer algo DIFERENTE do que você está fazendo.

Você pode fazer isso também! Imagine se...

…Você conseguisse se comunicar na linguagem de grandes construtoras e dar um primeiro passo com grandes chances de sucesso?
…Tivesse confiança em apresentar seus resultados, sabendo que eles terão grande aceitação, justamente por se demonstrarem bastante viáveis?
…Você pudesse parar de realizar projetos que não gosta e aplicar o seu talento no mercado em que sua arquitetura realmente merece estar?

Sim, você pode aprender nos próximos 90 dias um processo altamente aceito por grandes construtoras e aumentar a escala de seus projetos.

Entenda isso, amigo — você pode atingir TODO esse sucesso simplesmente iniciando seus projetos de forma mais estratégica.

Quero te apresentar a minha arma secreta: Método de Concepção Imobiliária.
O Método de Concepção Imobiliária é um treinamento passo a passo onde lhe ensinarei um SISTEMA de Elaboração de Estudos altamente viáveis. Você poderá finalmente sair da “roda do hamster”, pois atingirá em cheio grandes construtoras e incorporadoras com propostas arquitetônicas altamente convincentes, autênticas e RÁPIDAS. #SemPerdaDeTempo

Descubra TODAS as estratégias que eu apliquei em mais de 120 estudos — que geraram milhões de reais em eficiência para diversos empreendimentos imobiliários pelo Brasil.

Este é o mesmo sistema que utilizo para realizar meus estudos e aumentar a rentabilidade do meu negócio, desde o 1º Passo — ao invés de trabalhar de graça, perdendo tempo e dinheiro.

E a melhor parte? Eu vou te mostrar como apresentar os projetos para o tipo CERTO de clientes — aqueles que entendem os benefícios da sua proposta e se tornam clientes fiéis. Não estamos tentando apenas aumentar a escala de seus projetos, mas sim criar uma base para um escritório de longa história no mercado.

Deixe eu te levar para onde minha vida e meu escritório estavam antes de eu criar meu Método.

Eu estava CANSADO. Naquela época, em 2007, realizava projetos residenciais para diversos tipos de cliente. Com medo de perder trabalho, iniciava projetos de graça e, no fechamento do contrato, cobrava pouquíssimo pelo medo de perder o que já havia realizado. Tudo parecia errado e nada trazia resultados reais para o meu negócio.

...mas como outros escritórios parecem ir tão bem?

Então me surgiu uma oportunidade em trabalhar em um grande escritório e, em um misto de querer aprender mais e desespero por não conseguir me estabelecer, aceitei.
Naquela época, não fazia idéia dos fatores que tornavam uma arquitetura interessante do ponto de vista comercial. As pessoas gostavam do meu senso estético e das minhas soluções, mas só depois fui descobrir algumas estratégias que tornam edifícios mais eficientes.
7 anos depois, em 2014…
Após trabalhar em mais de 20 edifícios, recebi uma oportunidade para gerenciar os projetos de uma das maiores construtoras do Brasil. Após 1 ano, descobri exatamente onde os arquitetos falhavam com as construtoras. Essa percepção só foi possível pois tive uma visão tanto do escritório de arquitetura, quanto do cliente.
…eram tantos erros que não queria acreditar. Observei diversos arquitetos talentosos apresentarem estudos e falharem miseravelmente. Eles simplesmente desconheciam os fatores que levam construtoras a tomarem uma decisão favorável sobre seus projetos.
Foi essa visão que me fez sair do meu emprego estável e criar meu próprio escritório, a 2030STUDIO, que hoje foca em consultorias de otimização de projetos.
Em um desses projetos, o Serendipity Village da EMBRAED Empreendimentos, proporcionamos um aumento de VGV de R$6 milhões. Em outros 3 casos, obtivemos um VGV adicional de R$11,4 milhões. Hoje realizamos consultorias em Curitiba, Balneário Camboriú e São Paulo.

Mas…se existe tanta gente talentosa por aí, por que a MAIORIA delas não encontram oportunidades em grandes projetos?

Já me fiz essa mesma pergunta, também. A razão é porque…
A maioria dos arquitetos COMEÇAM do jeito errado.

O mercado imobiliário possui grandes oportunidades, mas você não terá resultados se não souber se estabelecer estrategicamente.

Aqui está o erro: arquitetos tendem a valorizar demais sua arquitetura, quando o início do processo é quase nada sobre isso. 

O mercado imobiliário não é sobre a melhor arquitetura. Isso significa que precisamos trazer resultados viáveis para vencer a batalha (mas quando você UTILIZA os artifícios certos, possui uma vantagem imensa).

Uma vez que você utilizar o sistema que ensino no Método de Concepção Imobiliária, terá uma transformação de sua arquitetura (e vida!).

Você terá projetos maiores. Talvez até um número maior deles. E oportunidades surgindo a cada dia pela sua exposição no mercado. Exemplos são parcerias com proprietários de terrenos, incorporadores, até mesmo colaborações com influenciadores.

O que está incluso no Método, afinal?

Vamos dar uma olhada no que vamos aprender em cada uma das 32 lições:

null

LEVANTAR A FUNDAÇÃO

Aprenderemos o que é um empreendimento bom ou ruim para a sua região. Entenda todos os condicionantes que levam um projeto a se tornar mais viável e surpreenda o seu cliente.
null

A ORDEM DOS FATORES

Entender o que vem antes e depois na elaboração de estudos. Ganhe tempo, produtividade e confiança na hora de gerar resultados com a sua equipe.
null

NORMAS IMPRESCINDÍVEIS

Tudo o que é relevante para estudos que atendam as expectativas de grandes construtoras—do início até o final do projeto—gerando credibilidade para o seu negócio. Só o que importante, sem chatice e perda de tempo, como as normas técnicas costumam ser.
null

ACERTAR O ALVO

Elaborar propostas que acertem o alvo para grandes construtoras. Aqui é, além de estabelecer estratégias sobre o “o que entregar”, será sobre principalmente “o que não entregar”, ganhando tempo, produtividade e rentabilidade.
null

EXPERIMENTOS

Estudos em 3 cidades brasileiras com diversas tipologias de edifícios. Analise possibilidades e expanda sua mente para a tomada de decisões assertivas com construtoras e incorporadoras.

Você quer bônus? Você terá.

Se registrar no Método de Concepção Imobiliária não lhe dá apenas acesso para todos os módulos, horas de lições e dezenas de arquivos complementares, mas garante acesso a bônus gratuitos. Incluindo…

Estudos de caso em 3 cidades do Brasil.

A maior dificuldade dos alunos era entender como o Método de Concepção Imobiliária funcionava em legislações diferentes das que eles já conhecem. Inseri diversos estudos de caso em 3 cidades brasileiras para que você possa explorar outros mercados. O mundo é grande e você não precisa ficar preso na sua cidade.

Updates no período de 1 ano.

Regularmente checo o curso para ver se existe algo que possa melhorar. Você terá sempre acesso as estratégias mais atuais, gratuitamente. AINDA, o curso acabou de ser ATUALIZADO com novos vídeos e estratégias. Te dou cobertura, amigo.

Para quem é o Método?

Arquitetos iniciantes E TAMBÉM em nível avançado. Se você quer aumentar a escala de seus projetos falando na linguagem de grandes construtoras, este treinamento irá lhe ajudar a chegar lá, não importa de onde você estiver iniciando.
Pessoas que querem liderar no mercado. Se você quer ser uma referência, para ontem. Você está pronto para aprender estratégias que levarão a realizar estudos efetivos que serão compreendidos e (muito importante) fechados, sem lhe tomar tanto tempo.
Pessoas que querem crescer a escala de seus projetos. Você está cansado de trabalhar em projetos pequenos e quer obter projetos que deem maior notoriedade em seu negócio…mas para isso você sabe que precisa adentrar no terreno hostil de grandes construtoras e sobreviver.
Você quer sair do seu emprego e criar um escritório de referência. Você adoraria encontrar um sistema que te ajudasse a crescer muito mais rapidamente e que pudesse ser transmitido tanto para você quanto para a sua equipe (assim você utiliza seu tempo livre com sua familia).

Para quem é o Método NÃO É?

Gente “fique rico dormindo na rede”. Este treinamento não é para pessoas que acham que comprar o curso por entretenimento irá rapidamente trazer resultados. Você precisa trabalhar para ver ele acontecer e principalmente para que o resultado se mantenha durante o desenvolvimento do projeto.

Pessoas que querem trabalhar em projetos pequenos. Seu escritório está ótimo como está e você não se preocupa em aumentar a escala de seus projetos? Ótimo, este curso é para quem quer trabalhar com projetos maiores, e então existem várias tipologias que podem se encaixar melhor para você.

Você possui duas escolhas...

Você pode tentar descobrir todas as formas encontradas aqui sozinho (o que geralmente leva um trabalho de anos e a necessidade de entrar em grandes empresas para entender como tudo funciona).

OU…

Você pode roubar minhas estratégias e conseguir resultados gigantes em algumas semanas.

Pense onde você quer estar em seis meses a partir de agora…ou mesmo UM mês.

Você tem um plano comprovado para chegar lá?

Você pode utilizar o processo passo-a-passo do Método de Concepção para lhe ajudar a conquistar clientes impensáveis mais rápido do que você imaginava ser possível.

O que você escolhe?

Ok, quem criou este treinamento ninja?

Ei, meu nome é Filipe Boni. Sou Arquiteto, LEED AP BD+C e idealizador do UGREEN, a primeira plataforma educacional de alta performance para a construção civil do Brasil. Possuo ainda um escritório de arquitetura chamado 2030STUDIO, que coloca em prática diversos desses aprendizados transmitidos no UGREEN.

Pareço um cara animado na foto acima, mas as coisas não eram tão ótimas assim, acredite. Anteriormente eu trabalhei em escritórios de arquitetura e uma das maiores construtoras do Brasil. Apesar de parecer ótimo, eu estava estagnado, me sentindo perdido e vazio.

No entanto, as experiências que obtive, tanto pelo lado do arquiteto como do construtor, me trouxeram uma visão única do que grandes empresas necessitam de arquitetos e onde justamente nós falhamos.

O Curso Método de Concepção Imobiliária tem um objetivo muito importante: abrir as portas de arquitetos para um mercado maior. Adoraria que este curso existisse quando comecei minha vida profissional, e por isso resolvi criar e oferecer para você.

É um aprendizado que mudou minha carreira e minha forma de ver o mundo, e acredito que vai mudar sua vida também. Você quer chegar mais longe? Se eu posso, tenho certeza de que você pode também.

Garantia de 30 Dias

O Método de Concepção Imobiliária combina a melhor estratégia de angariar projetos, que ajudou escritórios de arquitetura a alcançar resultados imensos em suas carreiras, incluindo o meu próprio. Mas vai que, por alguma razão, o Método não funcione com você? Então eu te darei tranquilamente o reembolso total dentro de 30 dias.

30 dias?! Sim! Ao contrário de outras compras na vida em que você não possui garantia nenhuma, quero que você possa testar as minhas estratégias e comece a ver os resultados. Tenho muita confiança de que o curso irá funcionar para você, assim como já vem ajudando diversos estudantes.

Perguntas Frequentes

Você oferece reembolso ou garantia?

Sim! Se você terminar o curso, implementar as estratégias e não ver resultados, me envie um email dentro de 30 dias (1 mês) e eu te reembolsarei integralmente.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

Por 1 ano, meu amigo! Registre-se no Método de Concepção Imobiliária e você terá acesso aos materiais do curso que serão continuamente atualizados com novas estratégias, vídeos e materiais.

Em qual formato o curso será entregue?

Boa pergunta! Os materiais são disponibilizados por vídeos e materiais complementares. Você pode assistir quantas vezes quiser e efetuar perguntas na própria lição do curso, em uma estrutura robusta utilizada por universidades americanas. Você tem nossa cobertura!

O curso parece ser um grande investimento. Vale mesmo o preço?

Se você quiser realizar grandes projetos, garanto que sim. E se você levar em conta as horas técnicas que você utiliza para desenvolver estudos para grandes construtoras…e muitas vezes não fechar o projeto, garanto que com apenas o preço de um estudo fechado é possível pagar dois cursos. O projeto fica como cortesia. Tecnicamente, você pode estar perdendo dinheiro por não fazer nada para mudar sua vida.

É a sua hora de GRANDES realizações.

Se você quer aumentar a escala de seus projetos, se comunicar com grandes construtoras do jeito certo e expandir os horizontes de seu escritório, o Método de Concepção Imobiliária é um sistema passo-a-passo para que você faça isso acontecer, rapidamente.

SOBRE

A UGREEN trabalha ajudando profissionais da construção civil a obterem carreiras mais sustentáveis

Qualquer dúvida que você possua, fique a vontade para nos enviar um email que responderemos rapidamente:

Rua Francisco Rocha, 198 - Curitiba, PR
55 41 98413 7279
contato@ugreen.com.br

DEPOIMENTOS

© 2016 UGREEN